Sei que muitos de meus alunos (e colegas!) estão com aquela síndrome do "pânico" que se abate nessa fase derradeira do ano (últimos dias!!!).
Não adianta mais querer salvar o ano nesses últimos dias: o que foi feito está feito. O negócio é parar e avaliar o que deu certo e o que deu errado e RECOMEÇAR !
Obviamente, se em algum aspecto (ou disciplina - componente curricular) ainda temos alguma oportunidade de, com dedicação, atingirmos as metas então vale a pena um pouco mais de esforço desde que concentrado e viável.
Eu sinceramente não vou me estressar afinal tive um ano maravilhoso em muitos aspectos (principalmente nos mais importantes).
Tenho certeza que 2008 será ainda melhor!
Espero que todos nós encerremos 2007 felizes (mesmo que nos falte sempre algo mais!) e que entremos em 2008 mais maduros, mais espertos (no bom sentido!), mais preparados e capazes de aprender com nossos próprios erros e acertos.
Boa sorte a todos nessa reta final de ano.
domingo, 25 de novembro de 2007
Assinar:
Postar comentários (Atom)
A cara no fogo
Julio Dorneles*, 29 março/22 Disse Maquiavel em uma passagem de O Príncipe: “Os homens são tão simplórios e obedientes às necessidades imedi...

-
Estamos pesquisando, mas parece que a Família Dorneles remonta aos Godos e suas andanças pela Península Ibérica (hoje Portugal e Espanha), ...
-
Somente nossa religião (seja cristã ou islâmica, não importa) explica o Inter perder o Grenal para o timinho da Azenha: é RESSURREIÇÃO . O p...
Nenhum comentário:
Postar um comentário