sexta-feira, 16 de novembro de 2018

Gestão eficaz: troca da rede de internet traz economia e cobertura total para a Prefeitura de Gramado


    Orgulho de nosso trabalho por #Gramado e pelos #Gramadenses
    Gratidão por todos de nossa equipe que fazem com zelo e dedicação cada tarefa que recebem!
    Prefeitura de Gramado
     Gestão eficaz: troca da rede de internet traz economia e cobertura total para a Prefeitura de Gramado
    🖥 Buscando melhorar os serviços de internet para os serviços da Prefeitura de Gramado e garantir economia aos cofres públicos, está em andamento a troca da rede de fibra óptica de toda a administração municipal.
    🗣 Segundo o secretário da Administração, Julio Dorneles, essa nova rede trará ampliação dos serviços e uma economia de mais de 60%. “Teremos uma expansão de 382% na prestabilidade, e ainda assim reduziremos os custos”, ressalta.
    👉🏻 A iniciativa inclui todas as escolas municipais e também as unidades de saúde, que já eram atendidas com o contrato anterior, porém, com disponibilidade de 5MB de velocidade. Agora são 50MB, oferecendo assim, internet mais rápida e de qualidade.
    ➡️ As escolas do Interior do Município também foram beneficiadas, e, com isso, podem utilizar de sistemas online para educação com acesso controlado, realizando melhor gerenciamento dos documentos e maior facilidade para suporte técnico.
    ✖️ A rede antiga, utilizada desde 2014, atendia somente 17 pontos e agora serão até 65 pontos com largura total de banda de 150MB. De início serão ativados 57 pontos, onde serão utilizados 50MB, conforme a necessidade.
    Texto: MD
    Fotos: Carlos Borges

Nenhum comentário:

A cara no fogo

Julio Dorneles*, 29 março/22 Disse Maquiavel em uma passagem de O Príncipe: “Os homens são tão simplórios e obedientes às necessidades imedi...