terça-feira, 20 de janeiro de 2009

Prefeitura, BM e Conselho Tutelar fazem ação integrada em São Leopoldo


terça-feira, 20 de janeiro de 2009 16:45
Divulgação - Semmam

Iniciativa gerou importantes resultados


Somar forças para combater irregularidades. Com este objetivo, as secretarias municipais de Meio Ambiente (Semmam), Desenvolvimento Econômico e Social (Semedes) e Segurança Pública (Semusp), a Brigada Militar (BM) e o Conselho Tutelar realizaram no último fim de semana uma ação integrada de fiscalização. A iniciativa gerou importantes resultados.


No dia 16 de janeiro, foram realizadas abordagens no bairro Feitoria, no entorno da garagem da Viação Feitoria e no Centro, no cruzamento da rua Lindolfo Collor com a rua Independência. No dia 18 de janeiro, a fiscalização ocorreu na Estrada do Horto, na divisa com Sapucaia do Sul, e novamente no Centro, com interdição da quadra entre a rua Presidente Roosevelt e a rua Conceição e na rua Independência.


Resultados

Em apenas dois dias, a ação resultou na interdição de um bar por falta de alvará, notificação de outros dois por perturbação do sossego e apreensão de quatro máquinas de caça-níqueis. Com participação da Fiscalização Municipal de Trânsito e da Guarda Municipal, foram realizadas centenas de abordagens a veículos. Também foram recolhidos seis equipamentos de som automotivo e foram registradas duas prisões por embriaguez, dois veículos recolhidos e seis autuações de trânsito. Também foram realizados 16 autos de infrações ambientais.

Nenhum comentário:

A cara no fogo

Julio Dorneles*, 29 março/22 Disse Maquiavel em uma passagem de O Príncipe: “Os homens são tão simplórios e obedientes às necessidades imedi...