domingo, 10 de novembro de 2019

Conhecendo o Secretário Julio Dorneles

Conhece o Julio Dorneles?
O Secretário da Administração de Gramado nasceu em Carlos Barbosa, na Serra Gaúcha, filho da Dona Marlene (cozinheira, doméstica, artesã) e do "seu" Julio (operário da construção civil).
Gramadense por escolha, Julio está no serviço público desde 1993.
✍️Professor, técnico em administração com especialização em administração pública (Escola de Administração da UFRGS) e mestrando em desenvolvimento regional (Faccat). É licenciado em história (Unisinos) e bacharel em teologia (EST).
🚑 Foi Secretário de Saúde, Diretor do Hospital São Camilo, Secretário da Fazenda, Diretor de Proteção Ambiental, Chefe de Planejamento do Instituto de Previdência só RS (IPE), Diretor técnico da Corsan, Diretor executivo do Pró-Sinos, Coordenador-geral da Federação dos Municípios do Estado do RS (Famurs).
🙌 Ele tem uma carreira reconhecida e premiada, mas o principal é que ele é chamado de amigo, companheiro, chefe, mestre, doutor... Formas de dizer que podemos contar com seu trabalho e sua dedicação a Gramado e ao serviço público.

Nenhum comentário:

A cara no fogo

Julio Dorneles*, 29 março/22 Disse Maquiavel em uma passagem de O Príncipe: “Os homens são tão simplórios e obedientes às necessidades imedi...