quinta-feira, 7 de junho de 2012

Vanazzi assumirá a presidência da Famurs e Julio Dorneles será o diretor-geral

Matéria do Jornal VS - Grupo Editorial Sinos


Sara Souza/ Da Redação


São Leopoldo  - O prefeito Ary Vanazzi, presidente eleito da Federação das Associações de Municípios do RS (Famurs) na última semana, já está se inteirando dos projetos em andamento na entidade e também estabelecendo contatos de transição. Na tarde de terça-feira, Vanazzi se reuniu com o coordenador geral da Famurs, José Horácio Gattiboni, para tratar sobre duas pautas. A primeira, referente aos projetos da entidade que já estão em andamento, e a segunda referente à doação de terreno que o Estado deve fazer para a entidade construir sua nova sede. Na próxima semana, Vanazzi deverá se reunir com a secretária estadual de Administração, Estela Farias, para tratar sobre este assunto.
O prefeito informou que o diretor-executivo do Consórcio Pró-Sinos, Julio Dorneles, assumirá o cargo de diretor-geral da Famurs. Dorneles confirmou a informação e disse que fica no cargo de diretor-executivo do Pró-Sinos até o dia da posse.
A posse de Ary Vanazzi na presidência da Famurs, bem como de toda a diretoria, está marcada para o dia 5 de julho, em Canela, na Serra gaúcha. O governador do Estado, Tarso Genro, foi convidado.


http://www.jornalvs.com.br/politica/394980/ary-vanazzi-estabelece-contatos-para-transicao-na-famurs.html

Nenhum comentário:

A cara no fogo

Julio Dorneles*, 29 março/22 Disse Maquiavel em uma passagem de O Príncipe: “Os homens são tão simplórios e obedientes às necessidades imedi...