segunda-feira, 22 de dezembro de 2014

AMVRS e FEEVALE renovam e ampliam convênio


BENEFÍCIO PARA SERVIDORES DE 12 MUNICÍPIOS DA REGIÃO DO VALE DO RIO DOS SINOS

A Universidade Feevale e a Associação dos Municípios do Vale do Rio dos Sinos (AMVRS) firmarão nova parceria nesta segunda-feira, dia 22 de dezembro. Um convênio será assinado às 9h30min, na Reitoria, no prédio Lilás, no Câmpus II. Da Feevale, estará presente a reitora Inajara Vargas Ramos e, da AMVRS, o presidente Faisal Karam.

O convênio tem por objetivo promover o desenvolvimento da região por meio do incentivo à educação para os servidores dos 12 municípios associados à AMVRS: Araricá, Dois Irmãos, Campo Bom, Estância Velha, Ivoti, Lindolfo Collor, Morro Reuter, Nova Hartz, Novo Hamburgo, Presidente Lucena, Sapiranga e São Leopoldo, mediante condições especiais de pagamento.

A Universidade Feevale concederá a todos os servidores públicos, da administração direta e indireta e do Legislativo municipal, do quadro permanente dos municípios associados à AMVRS, descontos sobre o valor dos créditos contratados semestralmente, nos cursos de Gestão Pública (EaD), Segurança Pública (ocorre nos finais de semana Turismo e Relações Públicas. Para isso, os servidores deverão comprovar vínculo com o Executivo ou com o Legislativo municipal.

Fonte: Feevale/AMVRS

Nenhum comentário: