sábado, 4 de agosto de 2018

Mensagem ao meu Pai

E aí "velho" Pai, tu nem chegou a ficar velho e se foi tão cedo...
Hoje, 31 de julho seria teu aniversário. Eu poderia ser fraco e não te perdoar. Mas não. Teus acertos e teus erros me fizeram forte. 
O que eu quero na verdade é te dizer que lembro muito bem de tudo, que jamais te esquecerei. 
E, por fim, e não menos importante, quero te agradecer por ter se despedido de mim há 33 anos passados, naquele dia em que eu fazia 15 anos. Foi a última vez que te vi, e tu estava vivo, e tu me abraçou... Muito obrigado meu Pai por ter me dado aquele último abraço.
Hoje lembrei de ti, e te agradecer!
Um abração Pai, onde quer que estejas.



Imagem: Tava ou Jogo do Osso (Portal das Missões - RS/Brasil)

Nenhum comentário:

A cara no fogo

Julio Dorneles*, 29 março/22 Disse Maquiavel em uma passagem de O Príncipe: “Os homens são tão simplórios e obedientes às necessidades imedi...