sábado, 18 de agosto de 2018

Prefeitura de Gramado publica edital para contratação da banca do concurso

#Concurso
#Gramado


Imagem: Julio Dorneles, Secretário da Administração
 (Assessoria de Imprensa)



Será realizado para Prefeitura, GramadoTur e Câmara Municipal



A chance para quem busca uma oportunidade profissional em Gramado está mais próxima. Foi publicado na imprensa oficial e no site da Prefeitura nesta segunda-feira (13), o Edital para contratação da banca que realizará o concurso público na cidade. A novidade é que o concurso integrará Executivo, Legislativo e Gramadotur.

Mais de 100 vagas, além de Cadastro Reserva são ofertados, e devem ser preenchidos para cargos de nível fundamental, médio e superior, para administração direta (Prefeitura), e administração indireta (Gramadotur) e Câmara Municipal de Vereadores (Legislativo). Os salários variam de R$ 1,3 mil até R$ 13 mil. O concurso público será válido por dois anos, podendo ser renovado pelo mesmo prazo (totalizando quatro anos).

Essa é a primeira vez que ocorrerá na cidade um concurso unificado para todos os cargos do município. “Nesse formato reduziremos custos aos cofres públicos e vamos otimizar os recursos empregados na realização do concurso. Além disso, teremos uma comissão única na sua realização, com servidores do Executivo, Legislativo e Gramadotur, garantindo mais transparência no processo e organizando, da melhor maneira possível, em turnos e dias para que o mesmo candidato possa se inscrever em mais de um cargo”, comenta o Secretário da Administração, Julio Dorneles.

A abertura da licitação, via Tomada de Preços n.º 23/18, ocorrerá no dia 12 de setembro, às 9h, na sede da Prefeitura. “A administração preparou o processo licitatório para que tudo ocorra de maneira efetiva, para este que será o maior concurso da história do município”, completa o Secretário.



Fonte: Assessoria de Imprensa - Município de Gramado

Um comentário:

Unknown disse...


Prezado Sr. Julio Dornelles
Parabéns pela seu trabalho nessa linda cidade que é um orgulho gaúcho e nacional.
Passei justamente o Natal de 2017 com amigos em Gramado. Que festa maravilhosa é o Natal da Luz !! Bravíssimos gramadenses criando um espetáculo único para o mundo!!
Minha avó era Dornelles, nascida em terras do Alegrete mas após viveu por Itaqui e em um distrito de São Francisco de Assis. Soube que minha avó Ecilda seria prima da mãe de Getúlio Vargas. Gostaria de lhe enviar pelo correio uma pesquisa de genealogia Dornelles, que ganhei de uma pesquisadora. Qual seria o endereço correto?
Elisabete Isolabella Pinto

A cara no fogo

Julio Dorneles*, 29 março/22 Disse Maquiavel em uma passagem de O Príncipe: “Os homens são tão simplórios e obedientes às necessidades imedi...