domingo, 29 de julho de 2007

Inter Sport Show


Domingo de Glória: o Internacional (Campeão Mundial FIFA, Campeão da Libertadores da América e Campeão da Recopa) arrasou o Sport Recife na Ilha do Retiro. 5 a 1. E agora estamos jogando pelo título do campeonato brasileiro.
(Na foto, à esquerda, os jogadores do Inter comemoram).
----------------
" [...]
No plano tático, o treinador colorado surpreendeu duas vezes. Na primeira, escalando o peruano Hidalgo como um líbero, formando o esquema 3-5-2, com Granja e Alex nas alas. Depois, quando a bola rolou, o treinador foi feliz mais uma vez ao partir pra cima do Sport logo cedo, evitando a tradicional pressão que o time pernambucano costuma fazer nos primeiros minutos quando joga em casa.
O primeiro tempo foi amplamente dominado pelo Internacional. Talvez tenha sido a melhor atuação na etapa inicial na temporada. A vantagem de 3 a 1 poderia ter sido ainda maior, tamanho foi o domínio e as chances de gol criadas.Antes do jogo, uma chuva forte começou a cair no Estádio da Ilha do Retiro, piorando ainda mais o mau gramado do estádio, que parece uma colcha de retalhos devido aos diferentes tipos de grama no mesmo piso. Um vento forte também dificultava o controle de bola, em alguns momentos." Por Alexandre Corrêa - Fonte: www.internacional.com.br

Nenhum comentário: