quarta-feira, 25 de julho de 2007

25 julho 2004 - 25 de julho 2007 : 3 anos



Incancellabile



A volte mi domando se

vivrei lo stesso senza te

se ti saprei dimenticare

Ma passa un attimo e tu sei

sei tutto quello che vorrei

incancellabile oramai

Sembrava un'altra storia che

il tempo porta via con sé

Tu non lasciarmi mai

Tu non lasciarmi...

E più mi manchi e più tu stai

al centro dei pensieri miei

Tu non lasciarmi mai

perché oramai sarai

incancellabile

Con la tua voce l'allegria

che dentro me non va più via

come un tatuaggio sulla pelle

Ti vedo dentro gli occhi suoi

Ti cerco quando non ci sei

Sulle mie labbra sento la voglia che ho di te

Così profondamente mio

non ho mai avuto niente io

Tu non lasciarmi mai

Tu non lasciarmi...

E più ti guardo e più lo sai

di te io m'innamorerei

Tu non lasciarmi mai

Tu non lasciarminon farlo mai perché

Se guardo il cielo

io sento che sarai

incancellabile oramai

Tu non lasciarmi mai

Tu non lasciarmi...

Incancellabile tu sei

i miei respiri e i giorni miei

Tu non lasciarmi...

E si fa grande dentro me

questo bisogno che ho di te

Tu non lasciarmi mai

Tu non lasciarmi...

E più mi manchi e più tu sei

al centro dei pensieri miei

Tu non lasciarmi mai

da sola senza te

Ora e per sempre resterai

dentro i miei occhi...

incancellabile!

Segue a tradução:


Inapagável (Incancellabile)


Às vezes eu desejo saber se,

eu viveria do mesmo jeito sem você,

se eu saberia esquecer você.

Mas passa um momento e você é,

você é tudo aquilo que eu gostaria

enfim... inapagável!

Parecia outra história que,

o tempo jogou fora com ele;

Não me deixe nunca.

Não me deixe!

E quanto mais eu sinto falta de você,

mais você estáno centro de meus pensamentos.

Não me deixe nunca,

porque até então você será

Inapagável.

Com sua voz a alegria

que não parte de dentro de mim

como uma tatuagem na pele.

Eu te vejo dentro dos olhos dos outros,

eu te procuro quando você não está lá,

em meus lábios eu sinto a vontade que eu tenho de você.

E assim tão profundamente meu,

eu nunca tive nada

Não me deixe nunca.

Não me deixe!

E quanto mais eu olho pra você mais você sabe,

que por você eu me apaixonaria

Não me deixe nunca.

Não me deixe!

Nunca faça isso porque

se eu olhar no céu

sinto que você será

Enfim... inapagável!

Inapagável você é,

em minhas respirações e em meus dias

não não

não me deixe nunca

não me deixe!


e aumenta

dentro de mim

esta necessidade

que eu tenho de você

não me deixe nunca

não me deixe!

E quanto mais eu sinto falta de você, mais você

está no centro de meus pensamentos!

Nunca me deixe!

sozinho sem você...

agora e sempre você ficará

dentro de meus olhos...inapagável!



Nenhum comentário:

A cara no fogo

Julio Dorneles*, 29 março/22 Disse Maquiavel em uma passagem de O Príncipe: “Os homens são tão simplórios e obedientes às necessidades imedi...