domingo, 29 de junho de 2008

Assalto no Grenal

No Grenal só dava Inter. Um banho de bola e muitos gols perdidos. 1 a zero era muito barato. Então o árbitro inventou (seguindo o auxiliar) e cavou um pênalti para o timinho da Azenha poder empatar (de quebra ainda expulsou o goleiro Renan). Os gremista comemoraram como se tivessem ganhado de goleada!! Pobre Grêmio... caiu na real. Fosse pelo futebol em campo: 5 a 1 tava de bom tamanho e bem justo.

Bueno: levaram um vareio de bola (aliás: nem viram a cor da bola) e tiveram que GANHAR um empate na base de uma expulsão absurda e um pênalti inexistente ! Há 30 anos assisto futebol e não tinha visto um árbitro "errar" deste jeito...
Ah ! Teve aquela decisão de 2005 quando o árbrito (também paulista) NÃO deu o pênalti no Tinga (pró Inter) e ainda o expulsou.
Quanto ao Roger, coitado parecia a Débora Secco jogando... Se o Renan tivesse no gol ele não fazia. A gremistada vai assistir olé na Sulamericana.

Nenhum comentário:

A cara no fogo

Julio Dorneles*, 29 março/22 Disse Maquiavel em uma passagem de O Príncipe: “Os homens são tão simplórios e obedientes às necessidades imedi...