sábado, 12 de junho de 2010

Julio Dorneles representará Ary Vanazzi na 40ª Assembléia da Assemae

Ureosasco - Osasco - SP


O diretor executivo do Consórcio Público de Sanemaento Básico da Bacia Hidrográfica do Rio dos Sinos - Pró-Sinos, Julio Dorneles, viaja neste domingo, dia 13 de junho, para a cidade paulista de Osasco a fim de conhecer a UREOSASCO. Esta é a usina de reciclagem de entulhos de demolição e construção civil da cidade de Osasco, que tem mais de 700 mil habitantes. "Nossa idéia é conhecer a operação da usina e aspectos relacionados com sua gestão e eficiência ambiental e financeira, a fim de implantarmos com sucesso modelo semelhante para atender a demanda do Vale do Rio dos Sinos, sob a gestão do Consórcio Pró-Sinos", afirma Julio Dorneles. A futura usina gerará trabalho e renda direta e indiretamente na região, fornecerá material para obras, serviços e benfeitorias das prefeituras consorciadas ao Pró-Sinos e atenderá demanda crescente da construção civil em programas habitacionais e obras de infra-estrutura.



40ª Assembléia da Assemae (Uberaba - MG)

De Osasco, Julio Dorneles parte para Uberaba (MG) a fim de participar da 40ª Assembléia Nacional da Assemae (Associação Nacional dos Serviços de Saneamento). Nesta 40ª Assembléia da Assemae, Dorneles representará o presidente do Pró-Sinos e prefeito de São Leopoldo, Ary Vanazzi, quando falará na terça, dia 15, em painel sobre gestão associada e consórcios públicos. A Assembléia da Assemae é o mais importante evento da área de saneamento básico e ambiental no Brasil, reunindo órgãos públicos, empresas privadas, associações civis, companhias de água e esgoto, secretarias de meio ambiente e consórcios públicos.


(51) 9963.1875
(51) 8176.1970
http://www.portalprosinos.com.br/
consorcioprosinos@yahoo.com.br

Nenhum comentário:

A cara no fogo

Julio Dorneles*, 29 março/22 Disse Maquiavel em uma passagem de O Príncipe: “Os homens são tão simplórios e obedientes às necessidades imedi...