quarta-feira, 18 de abril de 2012

Canela e Estância Velha


Realizamos ontem em Canela a 5ª Audiência Pública dos Planos Municipais de Resíduos e de Saneamento Básico em Canela.
Agora estamos em Estância Velha para a 6ª dessa longa e intensa jornada de trabalho.
Em geral, as audiências têm se destacado pela representativa participação não somente das administrações municipais, mas também da Corsan e de diversas entidades da sociedade civil. Em cada uma delas, sempre temos encontrado uma dezena de entidades de trabalhadores, associações comunitárias e sindicais (inclusive com a participação das Associações do Comércio e da Indústria - as ACIS). Da mesma forma importante, temos encontrado cidadãos que expontaneamente comparecem e se manifestam.
Também tem sido bem significativa o acompanhamento da mídia, seja nas cidades dos eventos, seja através de veículos de imprensa (jornal, web e rádios) com cobertura estadual.
Vale referir a cobertura do Correio do Povo, Zero Hora, Jornais do Grupo Sinos (NH, VS, DC, Jornal de Gramado), e constante cobertura das rádios: Gaúcha, Band AM e FM, ABC 900, Guaíba, Rádio Universidade (UFRGS), Rádio Unisinos FM, entre outras.

Nenhum comentário:

A cara no fogo

Julio Dorneles*, 29 março/22 Disse Maquiavel em uma passagem de O Príncipe: “Os homens são tão simplórios e obedientes às necessidades imedi...