segunda-feira, 10 de maio de 2010

Novos municípios no Pró-Sinos

O diretor executivo do Consórcio Público de Saneamento Básico da Bacia Hidrográfica do Rio dos Sinos (Pró-Sinos), Julio Dorneles, vai a Riozinho nesta terça (11), às 10h e à Capela de Santana na próxima quinta-feira (13), às 14h30, para formalizar junto aos prefeitos Airton da Rosa e Wilson Capaverde, respectivamente, o ingresso dos dois municípios no consórcio intermunicipal. A partir disto, os prefeitos deverão remeter projeto de lei de ratificação da adesão dos municípios e do contrato de rateio para custeio do Pró-Sinos às câmaras municipais. Na pauta com os prefeitos, Dorneles também abordará os projetos do Pró-Sinos e dos municípios para PAC 2.
Reunião
A próxima reunião do Pró-Sinos ocorre nesta quarta-feira (12), às 8h30, na sede da entidade. No evento o Conselho Fiscal do Pró-Sinos realiza sua reunião ordinária anual para análise e aprovação de contas. A reunião de Diretoria prevista para a mesma data foi cancelada em razão de reunião do PAC 2 com prefeitos de cidades com mais de 100 mil habitantes em Brasília.

Nenhum comentário:

A cara no fogo

Julio Dorneles*, 29 março/22 Disse Maquiavel em uma passagem de O Príncipe: “Os homens são tão simplórios e obedientes às necessidades imedi...