quarta-feira, 25 de maio de 2011

Região do Vale do Sinos terá forte participação na direção da ASSEMAE

O Consórcio Pró-Sinos acompanha e participa das articulações realizadas na 41ª. Assembleia Nacional da ASSEMAE (Associação Nacional dos Órgãos Municipais de Saneamento), em andamento em Campinas/SP. As conversações que envolvem as entidades associadas à ASSEMAE nos segmentos do Saneamento Básico (água, esgoto, resíduos sólidos e drenagem urbana), indicam que a região do Vale do Rio dos Sinos manterá forte participação tanto na direção nacional da entidade como na diretoria para a região sul do Brasil. Além do Pró-Sinos, a região do Vale do Sinos e o Estado do RS contam com forte participação das Prefeituras de nossa região de abrangência, dos serviços e companhias de saneamento (SEMAE, COMUSA, CORSAN) e do Comitesinos (Comitê da Bacia do Rio dos Sinos). Segundo as articulações realizadas, o diretor técnico do Consórcio Pró-Sinos, engº Luiz Antônio Castro, deverá ocupar a Secretaria Geral da ASSEMAE, a procuradora jurídica do SEMAE (São Leopoldo) deverá ocupar a coordenação jurídica da entidade nacional e o secretário de limpeza urbana de São Leopoldo, Mário Selli, a coordenação de resíduos sólidos da direção nacional da ASSEMAE.

A definição com homologação da composição das respectivas representações para as direções nacional e regionais da ASSEMAE ocorrerá nesta quinta-feira, dia 26.

Nenhum comentário:

A cara no fogo

Julio Dorneles*, 29 março/22 Disse Maquiavel em uma passagem de O Príncipe: “Os homens são tão simplórios e obedientes às necessidades imedi...