sábado, 19 de fevereiro de 2011

Keyassociados e Consórcio Pró-Sinos promovem workshop gratuito sobre a Política Nacional de Resíduos Sólidos

A consultoria Keyassociados e o Consórcio Pró-Sinos, presidido pelo prefeito Ary Vanazzi (São Leopoldo/RS) promovem o workshop gratuito “A Política Nacional de Resíduos Sólidos e sua interface com a sustentabilidade” no próximo dia 25, das 13h30 às 17h00, na Câmara de Vereadores de São Leopoldo (RS). O evento contará com palestras do diretor da Keyassociados e consultor do Banco Mundial para assuntos de sustentabilidade no Brasil, Marco Antonio Fujihara; do especialista em meio ambiente da Universidade Feevale, Prof. Dr. Roberto Naime, e do secretário parlamentar do gabinete do deputado federal Arnaldo Jardim (PPS-SP), José Valverde Machado Filho.


As inscrições podem ser feitas até o dia 23 de fevereiro por e-mail consorcioprosinos@hotmail.com ou pelos telefones (51) 3575 3325 ou (51) 3592 8007.
Local do evento: Plenário da Câmara Municipal de Vereadores, rua Independência, 66 – Centro – São Leopoldo (RS).

Portal Pró-Sinos: http://www.portalprosinos.com.br/
Blog.JulioDorneles: http://www.juliodorneles.blogspot.com

Um comentário:

Jana disse...

olá Julio,
Estamos com uma ótima programação do coletivo educador em Esteio. especificamente nas associações.como faço p enviar os registros das atividades?
meu email: janess1977@hotmail.com
abraço

A cara no fogo

Julio Dorneles*, 29 março/22 Disse Maquiavel em uma passagem de O Príncipe: “Os homens são tão simplórios e obedientes às necessidades imedi...